quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Assunto mais comentado no Twitter (Campanha do Pônei maldito)

Campanha "pônei maldito" vira assunto mais comentado no Twitter
01 de agosto de 2011 11h27 atualizado às 11h55
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    Fofinhos, coloridos, e nada fãs de barro e lama, eles simbolizam os componentes de motor das picapes concorrentes, segundo a assessoria da companhia. Foto: Divulgação
Fofinhos, coloridos, e nada fãs de barro e lama, eles simbolizam os componentes de motor das picapes concorrentes, segundo a assessoria da companhia
Foto: Divulgação
A Nissan do Brasil lançou na última sexta-feira uma campanha para a picape Frontier que entrou nos assuntos mais comentados do Twitter e cujo vídeo no YouTube está próximo de atingir a marca de 2 milhões de exibições. A propaganda mostra uma picape atolada, e o motorista reclamando dos "pôneis" que estão no motor, no lugar dos cavalos de potência. Fofinhos, coloridos, e nada fãs de barro e lama, eles simbolizam os componentes de motor das picapes concorrentes, segundo a assessoria da companhia.
A trilha sonora é cantada pelos pôneis, que convidam o público a atolar na lama com eles. O viral ficou conhecido como "pônei maldito", já que no final da exibição um pônei rosa se transforma e afirma que se o vídeo não for compartilhado imediatamente para 10 pessoas, o usuário será amaldiçoado. Para se livrar da maldição, o internauta deve gravar a sua própria e enviar aos seus amigos um vídeo personalizado com a sua voz distorcida ou compartilhar uma das maldições pré-definidas.
Nesta segunda-feira, a campanha se desdobrou nos Trending Topics do twitter, com a expressão #tuiteumfilmecomponeis. Com criação da Lew&Lara/TBWA, o vídeo tem 30 segundo na televisão - sem a "maldição" do pônei, que aparece somente para os espectadores online.
  1. A Nissan do Brasil lançou na última sexta-feira uma campanha para a picape Frontier que entrou nos assuntos mais comentados do Twitter e cujo vídeo está próximo de atingir a marca de 2 milhões de exibições

    Foto: Divulgação
  2. A propaganda mostra uma picape atolada, e o motorista reclamando dos "pôneis" que estão no motor, no lugar dos cavalos de potência

    Foto: Reprodução
  3. Fofinhos, coloridos, e nada fãs de barro e lama, eles simbolizam os componentes de motor das picapes concorrentes, segundo a assessoria da companhia

    Foto: Divulgação
  4. A trilha sonora é cantada pelos pôneis, que convidam o público a atolar na lama com eles

    Foto: Reprodução
  5. Com criação da Lew'LaraTBWA, o vídeo tem 30 segundo na televisão - sem a "maldição" do pônei, que aparece somente para os espectadores online

    Foto: Reprodução
  6. O viral ficou conhecido como "pônei maldito", já que no final da exibição um pônei rosa se transforma e afirma que se o vídeo não for compartilhado imediatamente para 10 pessoas, o usuário será amaldiçoado

    Foto: Reprodução
  7. Para se livrar da maldição, o internauta deve gravar a sua própria e enviar aos seus amigos um vídeo personalizado com a sua voz distorcida ou compartilhar uma das maldições pré-definidas. Nesta segunda-feira, a campanha se transformou nos Trending Topics do twitter, com a expressão #tuiteumfilmecomponeis 


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