segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Maneiras de conseguir mais seguidores no Twitter , Você tem como conseguir até 1800 seguidores em até 24hs

Meu caro leitor, você que gosta de tuittar, ja pensou em ter milhares de seguidores no Twitter? Isso mesmo: milhares de seguidores.
É simples e fácil. Uma espécie provedor de marketing multinível eficaz:
http://tweetergetter.com/williancoutinho
Existe várias maneiras eficazes de você consseguir ter milhares de seguidores, uma delas é voce seguindo quem te segue, tem muitos que vc segue quem ao menos voce nem conhecem, não é mesmo?
Uma das maneiras de conseguir mais seguidores no Twitter  e ganhar mais followers para um perfil são muito procuradas pelos usuários  Desde quando o número de seguidores no Twitter passou a representar a popularidade ou importância na opinião de muitos, surgiram vários sites e técnicas que oferecem aos internetadores chances de aumentar o número de seguidores no Twitter, tornando a pessoa mais popular e tendo maior visibilidade na rede social.
Um dos mais famosos de troca de followers e que eu uso e recomendo é o Tr Tools, também conhecido e comentado como txatatxa!
tr tools
Porque o Tr Tools é tão bom?
O Tr tools é uma ótima forma de conseguir mais seguidores rápido efacilmente, necessitando apenas de acesso a sua conta no Twitter para isso. Além da troca de followers ele oferece outros serviços o que o torna um gerenciador de contas no Twitter. [Tinha também a opção de dar unfollow em não seguidores, mas parece que acabou]

É possível conseguir muitos seguidores em um dia só?

Usando o Tr tools é possível ganhar por volta de 1500 a 2000 followers no Twitter por dia, mas pra chegar a essa quantidade diariamente não é tão fácil. É preciso tempo e dedicação.

Como ganhar 1800 seguidores no Twitter em 1 dia?

Para conseguir mais seguidores no Twitter rapidamente basta acessar o siteTr Tools, fazer login com sua conta e esperar. Depois de alguns segundos (ou minutos) você já terá algumas dezenas de followers a mais no seu perfil do Twitter.
O segredo (não é bem um segredo) pra conseguir tantos seguidores em um dia só é usar o site intensamente. É permitido usar e troca de followers de 20 em 20 minutos, então depois disso você pode acessar o site novamente, fazer login com sua conta e só esperar seu números de seguidores aumentar muito em pouco tempo.
No momento em que escrevo o post é possível acessar a troca de followers a cada 20 minutos e ganhar mais 25 seguidores por cada acesso, o que daria 1800 em 24 horas. O sistema muda bastante com o tempo, então dependendo de quando você ler isso os limites que existem agora podem ter mudado e talvez você possa até ganhar mais seguidores do que agora.
  
 Posts relacionados:
  1. Conseguir mais followers no twitter mudando o username
  2. Mais followers: Site que te dá muito mais seguidores no Twitter
  3. Mais seguidores no Twitter sem dar senha
  4. 28 dicas – Como ganhar followers para Twitter sem tretas!
  5. 10 sites para dar unfollow em todos não seguidores no Twitter

 

 fNTEF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindos dê sua opinião.