sábado, 24 de setembro de 2011

Silas Malafaia responde Edir Macedo sobre “Qual a diferença” – Assista…




Conforme prometido durante a semana o Pr. Silas Malafaia posta um vídeo em resposta a polêmica levantada pelo Bispo Edir Macedo, que contesta as manifestações pentecontais e o ataque aos cantores evangélicos. Confira vídeo no final do post…
Nos últimos dias o Bispo Edir Macedo líder da Igreja Universal do Reino de Deus levantou algumas polêmica quando de seus comentários contra as manifestações pentecostais e contra os cantores evangélicos dizendo que 99% deles são endemoniados. Os comentários foram amplamente divulgado na internet e causou muita indignação de pastores e cantores gospel.
O Pr Silas Malafaia ao ficar sabendo destas polêmicas ficou igualmente indignado e gravou um resposta para as polêmicas levantadas e irá ao ar no programa hoje (17/09) e publicou na sua conta do You Tube no dia (16/09).
Falando sobre as campanhas da Igreja Universal Silas Malafaia questiona: “Qual é a diferença da arruda da sua igreja e a do centro de macumba? Qual é a diferença do sal grosso da sua igreja e o do centro de macumba? Qual é a diferença da rosa ungida da sua igreja e da do centro de macumba?”
ASSISTA O VÍDEO E COMENTE O POST…



4 comentários:

  1. tudo farinha do mesmo saco...
    historia de perseguicao religiosa!!!
    é estelionato mesmo...
    os fieis sempre foram enganados. inclusive os pobres dos catolicos, e os besta q compram sua biblia tbm...

    ResponderExcluir
  2. isso tudo é falta de conhecimento cada um quer saber mais que o outro e não sabem coisa nehuma leiam bliblia aprendam primeiro e preguem a verdade porque tudo isso é comercio não brinquem com Deus , está escrito que surgiria no final dos tempos falsos profetas e enganaria a muitos e as profecias estão se cumprindo,oseias 4:6 diz meu povo está sendo destruido,porque lhe fata conhecimento.porque tu,sacerdote,rejeitaste o conhecimento,tambem eu te rejeitarei,para que não sejas sacerdote diante de mim;visto que te esqueceste da lei do teu Deus,então irmãos prepara-te JESUS ESTÁ VOLTANDO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, amei. Esto te seguindo viu. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ha parabens pelo blog tbm meu amigo te convido pra vc tbm ir me visitar tbm vc é sempre bem vindo ao meu espaço me visite

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir

Seja bem Vindos dê sua opinião.