quinta-feira, 31 de maio de 2012

Múltiplos métodos para orgasmos múltiplos

Múltiplos métodos para orgasmos múltiplos

munher nua
 
s em 29.08.2008 as 0:37


Atenção: Este artigo possui referências sobre atos sexuais. Se você é sensível a este tipo de conteúdo não leia o texto que segue.
Muitos homens sabem mais sobre o que há sob o capô de um carro do que está sob o ‘capô’ de um clitóris. É triste, mas somos “acliterados”, o que é péssimo quando você lembra que o clitóris – com mais de 18 partes, duas vezes mais terminações nervosas do que no pênis e com a invejável habilidade de produzir orgasmos múltiliplos – é a indubitável usina de força dos orgasmos femininos.
Felizmente, quando damos prazer a uma mulher, há múltiplos métodos para orgasmos múltiplos, portanto no espírito da engenhosidade, aqui seguem algumas dicas para a sobrevivência sexual para torná-los realidade.
9. Evite Freud
Sigmund Freud fez seu nome demonizando o clitóris e formulando uma visão realmente bizarra da sexualidade feminina. Freud meteu na sua própria cabeça que o clitóris era uma fonte imatura de prazer sexual, uma mera plataforma de lançamento para orgasmos vaginais, que, é claro, poderiam apenas ser produzidos através da penetração. No final de sua vida Freud reconheceu seu entendimento incompleto da sexualidade feminina e disse: “Se você quer saber mais sobre a feminilidade, você deve interrogar sua própria experiência ou olhar para os poetas ou para outro lugar até que a ciência possa dar a você informações mais coerentes e profundas.” Ou, para o homem moderno, volte-se para a mulher ao seu lado na cama e distribua um pouco da sua alfabetização clitoridiana básica.
8. Elas primeiro
Para satisfazer uma mulher um pouco do velho cavalheirismo ajuda muito. Para que você não pense que este tipo de cortesia é exagerada lembre-se de Lorena Bobbitt que, quando interrogada pela polícia sobre a razão que havia cortado fora o pênis de seu marido respondeu: “Ele sempre tem um orgasmo e não me espera. É injusto.” Preciso dizer mais alguma coisa?
O orgasmo masculino é muito fácil. Estudos indicam a “inevitabilidade ejaculatória” e um estudo recende do Dr. Alfredd C. Kinsey descobriu que 75% dos homens ejaculam em dois minutos.
É alguma surpresa que pesquisadores da Universidade de Chicago, nos EUA, declararam em 1994 que os homens alcançam o orgasmo durante a relação de maneira muito mais consistente que as mulheres? É também surpresa que 75% dos homens contra apenas 33% das mulheres, sempre tenham orgasmos? Isso significa que duas de cada três mulheres em média são isentas de clímax, uma boa razão para começar a esconder as facas.
Um destes estudos concluiu que, entre as mulheres cujos parceiros ficaram 21 minutos ou mais nas preliminares, apenas 7,7% falharam em alcançar o orgasmo de maneira consistente. Essa é uma mudança de proporções tectônicas. Se duas a cada três mulheres falharam em ter orgasmos, agora mais de 9 em cada 10 se satisfizeram, tudo por causa de alguns minutos.
Portanto siga o caminho de um verdadeiro geltleman: Atrase o seu prazer, permitindo que ela também tenha o dela.
7. Concentração externa
É raro o homem que se vangloria no vestiário falando “Eu fiz amor com a sutileza e leveza de uma pluma”. Mas essa linguagem deveria ser apropriada, já que os dois terços da parte interna da vagina são substancialmente menos sensíveis que o outro terço externo. Concentre-se ali boa parte do tempo e saiba que o clitóris é extremamente sensível à sensações físicas e precisa ser adequadamente preparado para a estimulação intensa. Evite descer logo de cara (o trocadinho não foi proposital) e vá devagar nos seios por bons 10 a 15 minutos.
6. Desenvolva sua bússola clitoridiana
Quando embarcar em uma jornada à resposta sexual feminina conheça o caminho ao redor da vulva – desde a pontinha do norte da glande clitoridiana (a “bolinha do amor”), até os limites leste e oeste dos lábios menores (internos) até as regiões sulistas do períneo (a extensão de pele macia sob a entrada da vagina) e o ânus.
Pare de pensar no clitóris como uma pequena protuberância e comece a pensar nele como um domo do prazer com uma complexa rede produtora de orgasmos, o Nirvana e o coração da sexualidade feminina. Com mais de 8 mil fibras nervosas o clitóris tem mais deles do que qualquer outra parte do corpo humano e interage com as 15 mil fibras nervosas que servem toda a pelves. A escritora de ciência Natalie Angier descreve a rede clitoridiana: “Nervos são como lobos ou passarinhos: Se um começa a gritar toda a vizinhança segue.”
Existe uma piada comum que diz que o cafezinho acaba com 90% da potência sexual do homem: Queima as pontas dos dedos e da língua. Isso é muito mais verdadeiro do que você pode imaginar…
5. Deixe seus dedos caminharem e não pare de falar
Este conselho vem da pacientes de Ian Kerner, terapeuta sexual e escritor de best-sellers sobre a sexualidade feminina. Elas disseram para ele que alguns dos seus melhores orgasmos vieram da masturbação que seus namorados aplicaram enquanto olhava para os seus olhos e ‘falavam sacanagens’…
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindos dê sua opinião.