quinta-feira, 4 de abril de 2013

Veja Como fazer uma mulher ter um orgasmo, em 3 passos simples

Como fazer uma mulher ter um orgasmo, em 3 passos simples

Há muitas, muitas coisas que você pode fazer (ou que ela pode fazer com ela mesma), e que a farão ter um orgasmo... e eu aposto como ao longo dos anos muitos casais criaram todos os tipos de técnicas próprias, muito estranhas e incríveis, que apreciam e que são muito específicas para o seu próprio relacionamento.
Mas eu estou procurando pelos FUNDAMENTOS... os fatores mais importantes que estão na base de TODAS as melhores técnicas; não apenas a técnica em si, mas POR QUE funciona. A idéia é ser capaz de explicar a vocês, rapazes, EXATAMENTE como e por que tais coisas funcionam, de tal forma que possam seguramente fazer qualquer mulher experimentar um prazer sexual intenso na cama. Depois de ler este artigo, se você quiser saber mais (e eu sei que você vai querer!), então eu recomendo altamente que você ponha as mãos em uma cópia de Orgasm on Command - o guia a manterá vindo, e voltando em busca de mais!

De qualquer maneira, uma coisa que MATA a tensão sexual, atração e excitação em uma mulher é você TENTAR E FAZER ESFORÇO EXCESSIVO PARA DAR PRAZER A ELA.

Pense sobre isto por um minuto, porque parece ser um contra-senso... e não é o que você normalmente ouve das mulheres. Tipicamente, você ouve sempre a mensagem de que "uma mulher quer um amante que coloque as necessidades DELA em primeiro lugar."

E, adivinhe?... Esta afirmativa está ERRADA.

Certamente é o tipo de afirmativa que uma mulher acenará afirmativamente com a cabeça, concordando, se você fizer. Mas, na verdade, se você falar com elas um pouco mais, se você cavar um pouco mais fundo, elas vão admitir que não querem um cara que só quer ser um fornecedor para as necessidades delas... Ela quer que VOCÊ aproveite a experiência, tanto quanto você quer que ELA aproveite. Ela não quer um homem que está tão preocupado em solucionar o grande problema de saber se ELA está ou não gostando, que age nervosamente ou repassa a ela toda a sua potência masculina.

E aquela coisa sobre como as mulheres não gostam de homens que são "muito egoístas na cama" ...

Isto também não é bem verdade.

Agora, antes que você saia e se torne aquele cara que chegam em três pulos e logo encomendam uma pizza... NÃO é sobre isto que estou falando, também. O que ESTOU falando, é sobre um homem que SABE o que quer e não tem medo de conseguir que a sua mulher faça estas coisas. As mulheres são "acendidas" por homens que são masculinos e auto-confiantes o suficiente para não se envergonharem daquilo que querem, e VÃO EM BUSCA DESTAS COISAS. E, coincidentemente, exatamente esta atitude fará o sexo muito melhor para ela, também.

Então, como fazemos tudo isto acontecer?

Eu condensei os princípios básicos, FUNDAMENTAIS em três categorias que funcionam convenientemente, com o nome muito fácil de memorizar...

"O ABC do Sexo Excelente"

"A" é de "Anatomia"


Obviamente, no nível mais básico, você simplesmente TEM que saber onde estão as coisas no corpo de uma mulher. Isto significa que você pode seguramente e rapidamente localizar coisas como o clitóris, o ponto G, a nuca, os lábios, etc. Se você não domina completamente bem esta parte, pode rapidamente encontrar as informações online digitando qualquer uma destas palavras no Google. Isto é informação básica, obrigatória.

As "coisas" mais avançadas para saber sobre a anatomia dela não são universais para todas as mulheres - então, você vai ter que fazer alguma exploração...

Toda mulher tem seu próprio mapa erótico de locais, em seu corpo, para "acendê-la". Por exemplo, algumas mulheres serão tomadas por uma luxúria selvagem se você mordiscar a sua orelha... e outras acharão isto irritante. Encontrar os pontos, no corpo dela, que a deixarão louca é parte da diversão de fazer amor.

Ok, próximo...

"B" é Controle do Corpo (do inglês Body - corpo)

Neste caso, estou falando do SEU corpo.

Obviamente há muitas coisas estupendas que você pode fazer com ela, usando as mãos e a língua. E, para fazer uma mulher ter seu primeiro orgasmo, a língua provavelmente é muito melhor que o pênis. Mas, para o sexo mais incrível, impressionante que ela alguma vez já teve na vida, você precisará ter controle sobre a sua ereção.

Controlar o seu corpo é algo que ela vê como uma característica masculina e potente. E isto, infelizmente, significa que se você NÃO PODE controlar-se, ela sentirá que você é um pouco menos varonil... e isto afetará a atração sexual dela por você... o desejo dela de FAZER sexo com você... E isto é verdadeiro mesmo se você puder dar a ela orgasmos múltiplos com a língua.

Se você é um cara com dificuldades nesta área, eu tenho algumas novidades para você, que talvez ache difícil de acreditar. Mas é um fato: esta é a parte mais FÁCIL de ser muito bom na cama.

Por que?

Porque é a parte que está COMPLETAMENTE sob o seu controle. É o SEU corpo, e VOCÊ pode controlá-lo. Se você está balançando a cabeça e dizendo "mas eu NÃO POSSO", por favor esbofeteie-se no rosto e dê um beliscão em si mesmo. Sim, você pode. Pode requerer algum trabalho, um pouco de prática, coragem... mas você, absolutamente, pode. Outros homens superaram este desafio, e você também superará.

Vou postar outro artigo neste site com dicas específicas sobre como. Não me estenderei mais sobre este assunto, porque tenho que passar para o passo "C"... mas se este assunto representa um desafio para você, PARE de ler agora e clique AQUI. Todas as informações que você precisa para resolver este assunto de uma vez por todas,podem ser encontradas lá.

Ok, então, movendo-se para a frente... a outra razão pela qual controlar sua ereção é tão importante, é que embora você possa fazê-la ter um orgasmo com a sua língua - se você a faz ter um orgasmo quando está DENTRO do seu corpo, e face a face, isto cria uma intimidade mágica que não pode ser substituída por nada. E as sensações e emoções que isto cria dentro dela são o que vai liberar orgasmos ainda mais potentes, e levá-la a lugares aonde nenhum outro homem jamais a levou.

E isto só é possível através da última peça do quebra-cabeças...

"C" de CONEXÃO

Esta é a parte mais difícil, mas também de longe a mais importante de fazer uma mulher ter a sua experiência mais inesquecível no quarto. Se você está com uma mulher que jamais teve um orgasmo antes, ESTA é a maneira como você dará a ela o seu primeiro...

Se você está com uma mulher que é muito orgástica, e pode facilmente ter orgasmos múltiplos em qualquer posição sexual - isto vai EXPLODIR as crenças dela sobre quanto prazer sexual ela é capaz de experimentar. E, a propósito, vai impulsionar a sua mente (sua, homem) para descobrir o quanto os seus próprios orgasmos também podem ser mais potentes.

"Conexão" é um assunto complexo, e uma habilidade complexa, e é por isto que tão poucos homens podem fazer isto... o que é o motivo de tão poucos homens serem bons na cama, pelo menos um pouco... e também o motivo por que tantas mulheres nunca tiveram um orgasmo.

Aqui está aquilo que é tão frustrante para tantos homens.

Mesmo se ela AMA você...
Mesmo se você é o seu melhor AMIGO...
Mesmo se vocês já estão juntos há ANOS...

Ela provavelmente ainda não sente o tipo de conexão sexual de que estou falando.

De fato (aqui é onde o verdadeiro capricho aparece), frequentemente estes fatores a IMPEDEM de sentir conexão sexual com você: porque a proximidade dela com você torna esta conexão amedrontadora para ela.

Você já observou que se algum homem diz a você que está fazendo alguma coisa errada e corrige você, ou diz que a sua camisa parece idiota, isto não é um grande problema. Você esquece o assunto em dois minutos. Mas se a mulher que você ama lhe diz estas coisas, então dói como o inferno... e pode começar uma grande briga?

Nós somos emocionalmente crus e atrapalhados em relação às pessoas que mais amamos. E é por isto que é tão difícil para você criar esta Conexão sexual com ela. Ela se sente apavorada por ser tão completamente vulnerável com você porque, se você a rejeitar, isto vai destruí-la emocionalmente. Porque quando você estabelecer esta conexão, ela se renderá completamente a você.

Este é o momento em que você pode fazê-la ter um orgasmo, literalmente à vontade.

Há técnicas e ações muito específicas que você pode colocar em prática para criar esta conexão - não é somente "sorte" ou "química". E, da mesma forma, há coisas muito específicas que você pode fazer para destruir esta mesma conexão... E a maioria dos homens é tão completamente inconsciente destas coisas, que elas as fazem o tempo todo, sem se dar conta disto.

Veja algumas técnicas simples que você deve começar a usar imediatamente para começar a desenvolver esta conexão...
  1. "Zero Julgamentos" no quarto. Ela tem que sentir e acreditar que você jamais irá julgá-la pela sua sexualidade, seu corpo ou por como ela responde ou não ao seu toque. Isto é mais difícil do que parece, e depois que você a desapontar nesta área vai levar muito tempo para reconstruir a confiança dela. Seja paciente.
  2. Preste Atenção. Sintonize-se com o corpo dela. Não tente simplesmente alguma técnica que você ouviu dizer que funciona com OUTRAS mulheres. Realmente ouça o corpo dela e tateie procurando pelo que dá certo com ela. As mulheres conseguem saber quando você está pensando em alguma outra coisa (ou pessoa). E elas também conseguem saber quando você está "completamente" com elas.
  3. O Exercício Do Contato Do Olhar. Isto é tão mais poderoso do que parece, que você simplesmente TEM que tentar. Mantenha o contato com os olhos de sua amante (de preferência com os olhos alinhados ao mesmo nível), por cinco minutos inteiros. Ria, faça alguma pequena loucura, e ela pode até chorar um pouco antes de este momento terminar... Então, tire as roupas dela e faça amor. É simplesmente IMPRESSIONANTE.
Eu garanto, se você puder seguir estes passos simples - aprender sobre a ANATOMIA dela, e CONTROLAR o seu próprio corpo... você pode, absolutamente, aprender a realizar este terceiro, crítico passo de criar uma CONEXÃO...

E EXPLODIR A MENTE DELA completamente no quarto, de maneiras que ela jamais pensou serem possíveis.


Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    Somos do www.linkbicudo.com

    Caso você não é cadastrado no Link Bicudo, você precisa se cadastrar para divulgar seu blog/site.

    Você não paga nada para isso!
    Nos visite e faça seu cadastro, pegue um de nossos banners e divulgue quantos links desejar por dia...

    Boas parcerias são um dos princípios para quem quer aparecer na blogosfera. Este site possui uma política de parcerias muito simples.

    Como participar:
    1 - Se você já tem seu blog cadastrado então você já se encontra na lista dos nossos parceiros.
    2 - Caso você ainda não tenha um cadastro, preencha nosso formulário de cadastro.
    3 - Adicione um de nossos banners disponíveis no site.

    Controle:
    A Google oferece um serviço, muito conhecido, para controle de visitas, o Google Analytics. Muitos blogs, senão a maioria, já aderiu a esse sistema. Este site, porém, possui um controle próprio, o que facilida a colocação e a precisão dos dados de entrada, no caso dos parceiros. Sistema de banners automatizado.

    Categorias:
    Os 10 Blogs/Sites que mais enviarem visitas terão seu banner exposto na lateral do site.

    Os demais blogs estarão disponíveis por meio de widgets e pelas postagens.

    Algumas áreas de banners aleatórios também estão dispersos pelo site mostrando blogs de uma forma randômica no widget independentemente das regras citas acima.

    Aguardamos você!
    Abraços do www.linkbicudo.com

    ResponderExcluir

Seja bem Vindos dê sua opinião.