segunda-feira, 2 de julho de 2012

Veja no que deu a pedofilia: Mução é um dos assuntos mais falados na Internet


Há 15 anos no ar, o programa de rádio A Hora do Mução ficou conhecido por aplicar pegadinhas por telefone. Atualmente, são 46 emissoras do Norte e Nordeste que retransmitem o programa, comandado por Rodrigo Vieira Emerenciano (Mução).

Segundo o produtor Rogério Belmiro, A Hora do Mução atua de forma independente, sem vínculo direto com qualquer emissora. Atualmente, as gravações ocorrem em um estúdio em Fortaleza. “Esperamos que essa situação seja resolvida o quanto antes. Acreditamos na sua inocência.”

Ontem, uma reprise do programa foi ao ar. As tradicionais piadas continuaram na grade. “Não haverá prejuízos na programação. Temos possibilidade de passar reprises da Hora do Mução até tudo ser esclarecido”, garante o produtor.

Em nota, a rádio Cidade 99.1, que retransmite o programa na Capital, informou que aguardará o andamento das investigações da Polícia: “O programa do Mução, transmitido para todo o Brasil, é produzido independentemente por seus idealizadores, sendo apenas retransmitido por esta emissora, sem qualquer ingerência da Cidade 99.1 FM sobre
seu conteúdo”.


Pela internet, das 9 às 10 horas, o perfil do humorista na rede social Twitter (@mucaoaovivo) publicou três posts de bom dia. Durante todo o dia, a tag #mucao ficou entre os dez assuntos mais comentados. Muitos internautas também comentaram a prisão do humorista nas outras redes sociais. No perfil oficial do Mução no Facebook, uma nota pedia o apoio do público. “Mução é inocente.Só pedimos que acreditem na Justiça e que a verdade virá à tona”.
(Viviane Gonçalves)

Um comentário:

  1. I don't even know how I ended up here, but I thought this post was good. I don't knoω
    ωho уou аre but ԁefinіtely you're going to a famous blogger if you aren't alrеadу ;) Chееrѕ!


    Feel fгее to surf to my page :
    : payday loans

    ResponderExcluir

Seja bem Vindos dê sua opinião.