quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Alimentos anti câncer

 "Você é o que você come". A máxima popular pode servir para várias situações e exemplifica muito bem a relação do que ingerimos diariamente com as doençasque desenvolvemos a curto, médio ou longo prazo.
Para ajudar você a decidir melhor o que colocar no prato, preparamos uma lista com doze alimentos fundamentais que previnem os mais diversos tipo de câncer, embasada em pesquisas realizadas em vários lugares do mundo.
Alguns alimentos de origem vegetal possuem propriedades funcionais que os classificam como alimentos anti-cancerígenos. Como por exemplo: cenoura damasco, laranja abóbora tomate (especialmente molho) As vitaminas A, C e o licopeno presente nesses alimentos são capazes de inibir o crescimento de células degeneradas, além de estimular o desenvolvimento de células imunitárias que atacam as células com características degenerativas. Os alimentos alcalinizantes também devem fazer parte de uma dieta saudável e existe uma linha de estudiosos que os associam à proteção contra o câncer também por equilibrar a acidez do sangue. Mais sobre este assunto Alimentos que combatem o câncer Remédio caseiro para o câncer Alimentos contra o câncer Chá branco para o câncer Vacina para o câncer de mama Câncer

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindos dê sua opinião.