sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A maior Tartaruga do mundo, encontrada no Rio Amazonas

Foi encontrada nesta manhã de 11 de novembro de 2013 no Rio Amazonas das margens bolivianas a maior tartaruga já encontrada pelo homem.


A tartaruga foi descoberta quando acontecia uma festa nas margens do rio, quando  alguns jovens da festa perceberam um imenso monstro que apareceu na superfície da água por alguns segundos. Depois disto as autoridades foram avisadas e horas depois uma mega operação foi feita para recolher o enorme animal marinho pré-histórico.
                                                  ⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩
                                             ⇨  NÃO CLIQUE AQUI! ⇦                                                                                                     ⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧
A tartaruga que mede cerca de 17 metros e que pesa aproximadamente 3 toneladas tem idade estimada de cerca de 500 anos. Com estes dados ela já foi reconhecida como a maior tartaruga já encontrada na história humana.
O Guines Livro dos Recordes já enviou dois representantes para registrar este acontecimento que ficará para a história. A tartaruga já recebeu um nome que é Michelangelo, nome que faz referência a um dos membros do desenho Tartarugas Ninjas.
Segundo um biólogo e ativista Luiz Mell que foi entrevistado pelo Jornal VDD, ele diz que casos como este são extremamente raros, e diz ainda que animais que se destacam tanto pelo seu tamanho acabam levando uma vida solitária dos demais de sua espécie, então por isso eles decidiram recolher o animal que e será enviado para o Sea World, local onde será cuidado da forma que merece e terá a companhia de outros animais.

Gostou desta curiosidade? Então não deixe de curtir e compartilhar com seus amigo no facebook. Use o poste que há em nossa fan page. Clique aqui para ir a nossa página no facebook.
Não esquece de deixar seu comentário logo abaixo ou no post da nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindos dê sua opinião.