segunda-feira, 25 de julho de 2011

As 10 matérias mais lida na net no ano de 2010



Matéria sobre foto 3D de Larissa Riquelme na Playboy foi uma das matérias mais lidas no site da INFO
SÃO PAULO – O ano foi movimentado e cheio de novidades no mundo da tecnologia: iPhone 4, iPad, Kinect, sites de compras, Androids de montão, filme do Facebook, WikiLeaks, Street View e o Twitter nas eleições foram alguns dos temas que bombaram na INFO.

Apesar de chamativas, nenhuma das novidades acima atraiu tanto a atenção dos internautas quanto outras reportagens. Em 2010, os leitores da INFO decidiram, em sua maioria, gastar cliques com matérias sobre Copa do Mundo, Larissa Riquelme, fim do mundo e segurança. Curioso, não?
Leia também:
Dez games que encantarão em 2011 (25/06/2010)

Veja a lista das 10 mais lidas da INFO logo abaixo:

1 – Qual o melhor antivírus gratuito?

Colocamos as versões gratuitas dos antivírus Avast, BitDefender, AVG, Avira e Microsoft Security Essencials para brigar com computadores do INFOlab infectados por vírus e todo tipo de malware. Sabe quem ganhou?

2 – Lançado álbum de figurinhas virtual da Copa

Um pouco antes da Copa do Mundo 2010, na África do Sul, a Fifa lançou o álbum oficial de figurinhas online do torneio. E os loucos por futebol puderam colecionar e trocar cromos virtuais dos jogadores que passaram pelo Mundial.

3 – Adolescentes gaúchos fazem sexo via Twitcam

Dois adolescentes de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, usaram o Twitcam para filmar e exibir, em tempo real, cenas de sexo para outros internautas. Resultado: os dois foram intimados a prestar esclarecimentos à polícia.

4 - Larissa Riquelme na Playboy e em 3D

A seleção brasileira não agradou na Copa. O mesmo não pode ser dito da modelo Larissa Riquelme, musa do mundial e capa da Playboy, que teve direito até a uma imagem em 3D.

5 - Chatroulette é copiado por brasileiros

E o Brasil criou uma espécie de Chatroulette: o Cata Papo. Inspirado no conceito de bate-papo randômico em vídeo, o site nacional foi ao ar em março para tentar, de certa forma, agrupar pessoas do mesmo país numa sala de chat com vídeo. Está no ar até hoje.

6 - Ronaldo aparece em forma no PES 2011

Durante a feira de games E3, em Los Angeles, a Konami divulgou um trailer do jogo "Pro Evolution Soccer 2011". O destaque não foi o game: mas, sim, um magro Ronaldo, atacante do Corinthians, durante partida válida pela Libertadores da América.

7 - NASA desmente fim do mundo em 2012

O filme 2012 disse que o MUNDO vai acabar em... 2012. E parte do MUNDO ficou preocupada. O que aconteceu? A NASA recebeu e-mail do MUNDO inteiro. E o que a agência teve de fazer? Dizer ao MUNDO, por meio de um relatório, que o MUNDO não acaba em 2012.

8 - Xbox 360 ´slim´ virá com 250 GB e Wi-Fi n

Em uma apresentação feita no mês de junho, na E3, em Los Angeles, o executivo da Microsoft, Don Mattrick, anunciou o novo modelo de Xbox 360 que virá com 250 GB e Wi-Fi 802.11n embutido. E ele causou um alvoroço com a notícia.

9 - 22 programas indispensáveis para o Windows 7

O Windows 7 já chegou há mais de um ano. Mas muita gente comprou o sistema somente em 2010. Se você é um deles, a reportagem mostra uma boa maneira de enchê-lo de bons programas gratuitos.

10 – Os melhores smartphones testados pelo INFOlab

O INFOlab colocou 5 modelos de smartphones para brigar. Saiba quem é o melhor deles, segundo o teste.

2 comentários:

  1. OLá eu sou lá do diHITT, vim te convidar para conhecer e seguir meu blog.
    Sucesso.
    http://belezaz-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ok estarei seguindo sim, sucessos pra vc tbm

    ResponderExcluir

Seja bem Vindos dê sua opinião.