sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como que eu coloco um vídeo no youtube e como faço para transferir para o meu PC?

Vamos por etapas: 1- Respondendo a primeira pergunta: Para postar vídeos siga as dicas:
Primeiro crie um vídeo usando uma filmadora ou qualquer outro meio e grave no HD de seu computador. Clique em seu nome de usuário(ali onde você fez o cadastro deve estar o seu nome) na parte superior da página. clique em Uploade Video. a 1ª página se abrirá com algumas dicas para postagem de seu vídeo.Os vídeos que você gravou deverão ter no máximo 10 minutos de duração e deverão estar convertidos nos formatos AVI,MPEG ou WMV entre outros. O You Tube os converterá automaticamente no formato .flv ou flash video que poderá ser visto em qualquer navegador que contenha o plugin do flash atualizado. O tamanho do vídeo não deve ultrapassar 100MB e deverá ter no máximo 320×240 pixel a 30 q.p.segundo. Para começar, digite um título para o seu filme. Digite uma descrição para ele. digite depois as palavras chaves relacionado com seu vídeo.Escolha a categoria e depois a linguagem desejada. O You Tube alerta que você não poderá postar vídeo que contenha direitos autorais ou que não tenha permissão do proprietário. Clique em Go Upload a File para postar o vídeo de seu HD. Na próxima página clique em Browse e na página que abrirá escolha o seu vídeo e clique em abrir. Selecione se seu vídeo será público ou privado(parentes e amigos). Clique em Upload Video e uma barra de progresso indicará o andamento da postagem. Após algum tempo surgirá outra página para você atualizar dados de seu vídeo e opcionalmente acrescentar outros dados, como por exemplo, local e dada em que foi realizado. Clique em Update video info. clique em seu nome de usuário para ver se seu filme já foi postado. A conversão para .flv e postagem pelo You Tube pode demorar um pouco. Clique em My account, em seguida clique em My Uploade videos. Seu vídeo deverá estar listado aqui. Clique sobre ele para assistir! Ok? O mesmo vale para o You Tube/Brasil! Um abraço! Thau!
2 – Vamos agora a outra pergunta: Para baixar vídeos do YouTube:
É muito simples! Vou te ensinar o modo que eu utilizo sempre e nunca me deu problemas! Vamos a este programa que é simplesmente demais! Conheça o “aTube Catcher”(agora em portugês!!). Ele baixa e converte automaticamente e você assiste no Windows Média Player!! Siga estas dicas e depois me diga se valeu a pena!
Baixe o aTube Cather- É grátis, aqui você conseguirá:
http://baixaki.ig.com.br/download/aTube-Catcher.htm que você não só baixa como converte automaticamente para AVI(ou escolha o modo,inclusive o MP4, WMV, MOV e vários outros!! Leia os comentários, quando for “baixar o programa”!) e pode ver tranquilamente pelo Média Player! É só escolher o vídeo que deseja baixar no YouTube,clique com o botão esquerdo na frente da URL para que fique azul e agora clique com o botão direito e escolha copiar para colocar a URL na área de tranferência(a URL fica “escondida” onde está escrito “more”, em azul,OK?). Em seguida abra o aTube Cather, vai ter um texto – clique em OK-, no quadro que aparecer, cole a URL e clique em “Baixar”! Pronto! Simples e rápido! O vídeo vai ser transferido para seu computador já convertido em AVI( os videos do You Tube são todos “.flv”) ou do jeito que escolher(à esquerda) e você poderá assistir no Windows Média Player(AVI), sem instalar programas para assistir! entendeu? Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindos dê sua opinião.