segunda-feira, 25 de junho de 2012

Enterro de 'Silvio Santos', rende processo ao Pânico na Tv


Após 20 anos interpretando Silvio Santos, o humorista Wellington Muniz, impedido de imitar o empresário Silvio Santos, diante de uma liminar obtida na Justiça, pode ter que pagar multa ao dono do SBT.

No último domingo, 24, o Pânico levou ao ar imagens do 'enterro' do personagem Silvio Santos. Mesmo sem citar nome, ficou subentendido na cena.

Na gravação todos estão vestidos de preto e Emílio Surita, líder do Pânico na Tv, cita que aquela se tratava da "última homenagem ao finado personagem".

Segundo a assessoria do SBT, o departamento jurídico estaria analisando as imagens e trará uma posição sobre o caso na próxima terça-feira, 26.

Wellington Muniz recebeu o comunicado no começo do mês que não poderia mais interpretar o personagem do qual dedicou mais de 20 anos de profissão, sob risco de pagar multa de R$ 100.000.

O dono do SBT não teria gostado de ser abordado em seu cabeleireiro  pela equipe do Pânico. Ceará, como é conhecido o humorista, afirmou não ter recebido nenhuma advertência ou notificação:

“Não chegou nada para mim. Vou falar com a direção da Band e deixar para o jurídico da emissora responder”.


A emissora Band disse apenas que não falará sobre o assunto. Sem a autorização para interpretar Silvio Santos, o humorista Ceará terá de procurar por novos personagens.


“Eu farei o que for surgindo. Personagens vão e personagens ficam e o humor vai se renovando. O importante é estar vivo para criá-los”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindos dê sua opinião.