terça-feira, 3 de julho de 2012

Saffire Freycinet: Paraíso Australiano

 

Saffire Freycinet: Paraíso Australiano

publicado em recortes por isabella kantek | 4 comentários
Saffire Freycinet, também conhecido como a jóia da Tasmânia, talvez se encontre entre um dos poucos resorts de luxo em que a companhia de um bom livro, boa música e todos os seus gadgets se façam completamente desnecessários pela sua beleza arrebatadora. Vamos a ele.


saffire freycinet australia resort
O resort contém todos os ingredientes para deixar qualquer hóspede de queixo caído, sem fôlego ou palavras, a começar pelo entorno. Situado na costa leste da Austrália, o hotel Saffire é banhado por praias paradisíacas e um mar azul cristalino, onde corais e recifes temperados reinam triunfantes entre uma fauna bastante diversa. Planejado pelos arquitetos locais Morris Nunn and Associates, o Saffire oferece apenas 20 suítes de luxo que variam de 80 a 140 m², em uma estrutura transparente para lá de moderna, que consegue realizar a união perfeita entre a natureza e a arquitetura sustentável, graças à fachada de vidro e aos tetos ondulados que encompassam toda a construção e suas áreas amplas e integradas.
Além da decoração impecável, que mescla móveis tradicionais (feitos por artesãos locais) e clássicos (as estimadas cadeiras de Charles & Ray Eames e Herman Miller), e dos banheiros de mármore com azulejos aquecidos, as suítes, todas com vista para as montanhas e o mar, oferecem ainda acesso à internet sem fio, persianas com controle remoto e, se for inverno, uma garrafa de chocolate quente. Claro.
saffire freycinet australia resort
saffire freycinet australia resort
Para os aventureiros e exploradores de plantão o hotel oferece vários pacotes tendo em vista a riqueza da região. Eles compreendem passeios pela premiada fazenda de ostras do Pacífico, caminhadas pelo Parque Nacional de Freycinet, degustação de vinhos locais, entre outras atividades não menos revitalizantes: ciclismo, pesca, corrida e caiaque, que o levarão a encerrar o dia com os prazeres da culinária local.
E se depois de tudo isso a paisagem não for suficiente para restaurar as energias dos mais exigentes, poderão então experimentar o poder transformador do Spa Saffire, que conta com um grupo seleto de massagistas e terapeutas que irão elaborar um programa único e individual, visando o enriquecimento do corpo e da mente. Uma experiência que não deixará de lado nenhum dos cincos sentidos.
saffire freycinet australia resort
saffire freycinet australia resort
saffire freycinet australia resort
Fonte das imagens: 1.


Leia mais: http://obviousmag.org/archives/2011/02/saffire_freycinet_-_paraiso_australiano_1.html#ixzz1zaJbmJs9

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde!

    Passando para agradecer o elogio em relação ao meu blog. Obrigada!

    ResponderExcluir

Seja bem Vindos dê sua opinião.