domingo, 9 de setembro de 2012

Dica de como viver bem no casamento

Comentar
Dicas de como viver bem no casamento
O casamento  é a união mais bonita, que existe. Porém o casamento não pode ser visto como uma coisa qualquer e que pode ser desfeita, de uma hora para outra, ou por qualquer motivo. Mas para isso não acontecer é preciso que o casal viva muito bem este relacionamento. E por esta razão algumas atitudes necessitam ser realizadas pelos envolvidos no casamento.
Primeiramente para se viver bem no casamento o casal necessita aceitar perfeitamente um ao outro como ele é, ou seja, nada de querer mudar os defeitos de seu esposo (a), pois todos nós possuímos defeitos, assim como qualidades, porém cada um precisa aceitar como o outro é. As discussões desnecessárias devem ser tiradas dos relacionamentos, pois elas só trazem mágoas, e muitos ressentimentos ao casal, muitas vezes as palavras mal colocadas durante uma discussão pode causar dores maiores, do que um “tapa na cara”, então antes de sair discutindo com seu esposo (a) pense duas vezes. Saber ouvir mais, e falar menos, pois muitas vezes o silêncio pode ser a resposta mais sábia, no momento de uma discussão. Doar-se mais ao outro. Procurar manter viva a chama do amor, e não deixar que a rotina caia no casamento, pois este poderá com o tempo, se tornar um empecilho ao casal. Por isso que viagens, saídas são sempre bem vindas, isso ajuda bastante o casal a se distrair, além é claro de curtirem uns aos outros. Para que um casal se dê bem durante o casamento é preciso acima de qualquer coisa muito respeito, e sinceridade, pois sem estas armas certamente será difícil um casamento caminhar à frente. E no momento em que, o casal possui estas características certamente um compreenderá o outro muito melhor. E são também muito aconselháveis que sempre sejam mantidos acesos os sentimentos do amor, e falar destes sentimentos também é muito bom. O dialogo também é extremamente importante para o casal. Enfim o casal necessita de tempo a eles.
Portanto para se viver bem no casamento são necessárias algumas ações sábias, de ambas as partes no casamento. Com estas ações certamente será possível se viver muito melhor no casamento.
GD Star Rating
loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindos dê sua opinião.