quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Google revela termos mais buscados no mundo em 2012



Depois da lista de termos mais buscados no Reino Unido, divulgada ontem (11/12), chegou a hora da Google mostrar os resultados do Zeitgeist 2012 do mundo todo, que veio também com o famoso vídeo lançado pela empresa anualmente.
Na lista das pesquisas, dominada por nomes de celebridades, temos alguns destaques importantes. Entre eles, “Gangnam Style” – a música com o maior número de visualizações do YouTube da atualidade – aparece em segundo lugar, seguido pelo “iPad 3” e “Diablo 3” na quarta e quinta posição, respectivamente.
Já nas pesquisas de imagens, “iPhone 5” faz sua presença em terceiro lugar, provavelmente devido aos vazamentos e rumores sobre o aparelho. Aqui também temos a segunda presença de um game nos “Top 10” da Google: “Minecraft”, uma das maiores surpresas do ano, ocupa a oitava posição.

Pesquisas de tecnologia

Com relação à categoria de tecnologia, temos mais uma disputa ferrenha entre Apple e Samsung, com “iPad 3” em primeiro lugar e “Samsung Galaxy S3” em segundo. Confira a lista completa logo abaixo:
  1. iPad 3
  2. Samsung Galaxy S3
  3. iPad Mini
  4. Nexus 7
  5. Galaxy Note 2
  6. Play Station
  7. iPad 4
  8. Microsoft Surface
  9. Kindle Fire
  10. Nokia Lumia 920

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindos dê sua opinião.