sexta-feira, 15 de novembro de 2013

GRAVIOLA no combate ao câncer e outras doenças. Vale a pena conferir a matéria !

A graviola tem seu cultivo em regiões tropicais das Américas. Em especial no Brasil ela tem alta produção na região Nordeste. Com as folhas da graviola podem ser utilizadas em infusões ( secas ou moídas ). Já os seus frutos são feito sucos, sorvetes etc... Muitos pesquisadores através de estudos com a graviola começaram a perceber que as folhas utilizadas em infusão e em cápsulas é eficaz no tratamento de gripes, tosses, diabetes e hipertensão. Outros estudiosos não satisfeitos continuaram avançando em suas pesquisas e descobriram que a graviola obteve resultados formidáveis como anticancerígeno e antitumoral isso se deve a um composto bioativo acetogeninas, onde elas agem  exclusivamente sobre as células tumorais destruindo, o melhor não afetam as células normais.
http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
                   

PARA QUE SERVE A GRAVIOLA 

Gastrite
Úlcera 
Obesidade
Prisão de ventre
Diabetes 
Problemas digestivos
Doenças no fígado
Hipertensão
Depressão
Insônia 
Enxaquecas
Gripes 
Vermes
Diarreia 
Reumatismos
Ingredientes:
  • 10 g de folhas de graviola secas
  • 1 xícara de água fervente
Modo de Preparo:  Adicione as folhas de graviola ( secas ) em 1 xícara água fervente. Pode ser tomado puro ou se preferir acrescente uma colher ( chá ) de mel .
OBSERVAÇÃO:  Vale lembrar que as pesquisas feitas com a graviola até o presente momento, no combate ao câncer foram em " in vitro " ( usando células ) e também em animais, embora haja relatos de cura não existe nenhuma confirmação científica com humanos em seus estudos clínicos.
Contra Indicação: não é recomendado para pessoas com pressão baixa, caxumba, aftas e grávidas.


ASSISTA REPOTAGEM ABAIXO

Graviola, uma arma contra o câncer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindos dê sua opinião.